22 novembro 2019

Ensaio retrato simples - Ganhadora do sorteio



    A beleza da mulher começa de dentro. Esse ensaio ficou muito lindo. Vibe leve em todas as fotos. 




Ensaio feito no conforto da casa do cliente.
     No dia primeiro de Novembro realizei um sorteio AO VIVO no meu Instagram @fabiulafotografa , aproveita me segue lá para não ficar de fora dos próximos, e essa linda que também é minha amiga e NÃO, NÃO FOI MARMELADA, foi contemplada.
     Esse ensaio foi retrato simples, com direito a dois looks (como foi sorteio liberei três).
    Nos meus ensaios fora de sorteio já esta incluso a maquiagem que como vocês viram, ela ficou mais linda do que já é.
     Para agendar o seu ensaio também entre em contato comigo, os valores estão ótimos. 959029133


Comentários
0 Comentários
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo