quarta-feira, 10 de maio de 2017

EBSA 7 - Kert / Ykas



Vidaaas!!! Como estão?
Hoje vim falar para vocês sobre meu segundo evento, o #EBSA7 
Minha experiência nesse evento foi maravilhosa, então, dei preferencia em visitar as empresas que não conhecia para trazer para vocês e também algumas novidades de marcas conhecidas e que amo muito. Hoje vou começar pela KERT YKAS.

 Para mim foi super novidade essas marcas, vamos lá.


YKAS

YKAS Máscara Anabolizante Capilar é uma máscara de potência extrema que restaura, hidrata e devolve a resistência de fios fracos e danificados. Um repositor de massa completo a base de Creatina, Ômega 6 e 9 e Queratina. Devolve vitalidade, resistência e maciez.


KERT

O que me chamou a atenção foi as cores dos tonalizantes, mas depois que meus olhos bateram nessas ampolas que são lançamento.
Então vamos começar.

Desmaia cabelo:
Com condicionadores concentrados que proporciona aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com pró vitamina B5 e Panthenol quaternizado associada a agentes redutores de volume e frizz.

SOS Bomba:
Vitaminas que auxilia no crescimento de fios saudáveis, promovendo nutrição e brilho à fibra capilar. Auxilia no crescimento dos fios saudáveis, sela a cutícula e as pontas, prevenindo danos futuros.

Tratamento de choque:
Com Arginina, PCA NA e Extratos da Patagônia tem ação antienvelhecimento e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção a cor e potencializa o brilho em apenas 3 minutos.

Eu estou super ansiosa para testar tudinho e contar para vocês, e confesso que o desmaia cabelo será o primeiro da lista.
E vocês já usaram alguma dessa marcar?
Amanhã terá continuação, não percam. Beijos do meu tamanho e ate amanhã.
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo