sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Roubaram meu lugar





Oi vidas tudo bem!

A altinha aqui já acordou atrasada, coisa que não gosto principalmente se eu tiver dependendo de ônibus.
Estamos no ponto do ônibus (meu noivo e eu) e quando o buzão chega os lugares que eu mais gosto estão ocupados, aí entra a questão do acordar atrasada, porque eu esperaria outro, isso não é frescura, é uma pessoa (no caso duas) com 1.88m que fica toda imprensada nos bancos e os mais espaçosos são os que ficam atrás e do motorista e na frente da porta.

 Os amarelos são bem espaçosos mas, lá não pode, só daqui a alguns anos se Deus quiser, mas hoje eu sentei lá e sabe por que? Porque a benção da senhora sentou justamente onde eu ou qualquer pessoa poderia ter sentado, me obrigou a sentar lá, eu não ia em pé ate o meu destino. E já tinha uma resposta se caso alguém falasse algo. E não para por aí, a bonitinha não foi nem na metade do caminho e naquele momento eu já não tinha mais argumento.

Fui rezando para não subir nenhum idoso e Deus me ouviu por que tinha muito assentos vazio.
E não acabou, pegamos um táxi ate o centro e o carro era Pequetitinho kkkkkkkkk Fala sério!


Porque escrevi isso? Por que é muito chato. E isso tudo causa vários problemas como dores nas articulações, imagina isso todos os dias. Eu nunca andei de avião, mas imagina viajar mais de 8h em um acento que não te cabe. Pagar, mais por isso???? Como assim??!! Isso é uma falta de respeito. Não podemos tirar isso como normal pó que não é.

2017 é o ano da Fabiula Processadora kkkkk

Tem algum altinho que passa por isso aí?

Espero que vocês tenham gostado de um dia que foi bem corrido, cheio de apertos e que poderia ter se tornado uma mer... se eu não relevasse um pouco, mas só um pouco.

Um beijo do meu tamanho e ate a próxima.

© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo