domingo, 15 de janeiro de 2017

Paleta Diamond da Ruby Rose






Ola minhas vidas!

Não sei se vocês sabem mas eu amo sombras coloridas, acho o máximo, e quando as cores são Opacas (matte) melhor ainda.
Já tinha ouvido falar mas não dei muita confiança e o tempo foi passando e dei de face com ela em uma lojinha e quando ela piscou para mim, me rendi e a levei para casa.
Vamos conferir.


Gente, como eu disse no vídeo (se você não viu clique AQUI) é um pouco chata na hora de esfumar, mas com paciência tudo se ajeita. E você também pode esfumar com uma sombra que não saia com facilidade e tá tudo certo. Em relação ao lápis, não achei a pimentação boa, mas da para usar no dia a dia e é ótimo para ser usado como base para sombras.

Gostaram das escolhas? Da para brincar com as cores.
Esperam que tenham gostado, um super beijo do meu tamanho e ate a próxima.
(๑❛ᴗ❛๑) XoXo
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo