quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Shampoo+ máscara de Quiabo






Ola minha vidas!

Hoje vim falar sobre um shampoo e máscara de hidratação que muita gente (meus seguidores) não conheciam, abafa porque eu também não. Estou falando do tchuco do meu momento o Shampoo e Máscara de Quiabo da Plancton.


O shampoo proporciona ação hidratante enquanto limpa todo o fio, atuando na restauração dos cabelos extremamente danificados e secos e a máscara é indicada para revitalização intensiva dos cabelos, ajudando a desembaraçar, é condicionante e emoliente também atuando na restauração dos cabelos extremamente danificados e secos.


Nele contém extrato de quiabo que trata os cabelos deixando os mais brilhantes e sedosos.

Se o seu cabelo estiver  muito danificado lave os cabelos 3 vezes em 7 dias e se estiver danificado ou opacos lave 5 vezes em 7 dias.

OBS: SE VOCÊ TIVER O COURO OLEOSO NÃO USAR A MÁSCARA PRÓXIMO A RAIZ (EU USO SÓ NO COMPRIMENTO  SEM FAZER O COQUE PARA CIMA PARA EVITAR DE ESCORRER PARA O COURO CABELUDO, E ESTA FUNCIONANDO ) E TAMBÉM NÃO É RECOMENDADO PARA QUEM TEM TOLERÂNCIA A LACTOSE.


Eu estou gostando muito de usar, porque deixou meu cabelo bem macio e fácil de desembaraçar, sem contar que o cheiro ficou por uns 4 dias. 

Espero que tenham gostado, vou deixar abaixo o link do vídeo, um beijo fiquem com Deus e ate a próxima.
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo