domingo, 6 de novembro de 2016

Máscara capilar anti-stress - Forever Liss




Oi minhas vidas!!

De boca aberta com essa máscara TPM  minhas vidas, meu bebelinho estava tão triste, tão deprimido, taaaão  estressado e graças a Forever Liss que passou essa medicação que foi a salvação para o meu cabelo não cometer suicídio.
Nada de cabelos danificados, secos e com frizz causados pela química, secador, chapinha e por aí  vai...Porque essa máscara vai regenerar, hidratar os fios e acalmar o frizz. Não é tudo?!

A máscara TPM Anti-stress da Forever Liss contém:
Erva doce: Possui ação antioxidante que protege os fios dos radicais livres com efeito calmante e refrescante;
Aloe Vera: Hidrata e revitaliza completamente os cabelos desde o couro cabeludo, deixando-os sedosos, hidratados e brilhantes
Camomila: Possui ação adstringente que controla o frizz e age na circulação da fibra capilar.

Eu  gostei muito do produto que tem o cheiro Mara, deixou meu cabelo bem sedoso e brilhoso, eu nem passei condicionador após a  máscara e nem creme.

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e ate a próxima
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo