domingo, 13 de novembro de 2016

Creme esfoliante facial - Depil Bella




Oi minhas vidas como vocês estão?

Vim compartilhar com vocês esse esfoliante Bom e Barato, vamos ver.
Esse creminho promete remover as impurezas, células mortas e afinar a textura cutânea. A ação  combinada do Alecrim e Triclosan desodoriza o local deixando a pele mais macia.

Triclosan ou Triclosano é um agente bacterostático, de odor levemente aromático. É usado como anti-séptico (efeito contra bactérias e também como conservante em cosméticos. É encontrado principalmente em medicamentos, sabonetes, loções, desodorantes e cremes dentais)

Você deve aplicar uma pequena camada no rosto seco se preferir retire o resíduo com um pano úmido, eu não vejo necessidade de retirar por que a pele absorve o produto. Eu sou exemplo vivinho disso, minha pele é muito oleosa e ele não me incomodou em nada.

O ideal é aplicar uma vez por semana, pode ser usado também nas virilhas, mas nunca no dia da depilação ok?

Eu gostei muito desse creme esfoliante da Depil Bella porque da aquela sensação de pele renovada e quando se tem o abito de cuidar da pele diariamente ele é um ótimo aliado principalmente quando não deixa a pele melecada. #naomelecouapele

E isso é tudo minhas vidas espero que tenham gostado. Já tem vídeo lá no canal mostrando mais coisitas dele oks?!
Um beijo
Fiquem com Deus e ate a próxima.


© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo