domingo, 11 de setembro de 2016

Máscara Reconstrutora UTI by Forever Liss



Ola minhas vidas!

Não estava aguentando de tanta vontade de resenhar essa máscara maravilhosa para vocês, trata-se da MÁSCARA RECONSTRUTORA UTI BY FOREVER LISS.



Ele é uma máscara reconstrutora com efeito imediato super intensivo nutre profundamente enquanto reconstrói os fios recuperando a vitalidade da fibra capilar, adicionando maior resistência e força aos fios. Formula de alta performance com efeito teia promove total recuperação dos fios extremamente ressecados, mantendo-se macios, com brilho, saudável, hidratado e reconstruídos.

Eu recebi o de 240g, mas existe o de 950g também. Ele é bem consistente e rende muito e o melhor, não tem aquele cheiro forte, o seu aroma é super agradável.

A máscara tem Colágeno, proteína, queratina com blend de silicones, ela é livre de parabenos e óleo mineral.

Ele esta custando em torno de R$35,90 o de 240g e R$71,99 o de 950g

Eu fiquei super, mega, ultra feliz com o resultado, meu cabelo ficou super hidratado já no primeiro uso. Ele virou o meu queridinho do momento.

E vocês já usaram essa máscara? Deixem nos comentários.

Um super beijo fiquem com Deus e ate a próxima.
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo