quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016

Olaaa minhas vidinhas tudo oks?!

Hoje vim falar um pouco sobre minha experiência na Beauty Fair 2016 como Blogueira.



 Eu já estava desanimada para ir, juro. Mais um e-mail recebido mudou meu ânimo. Chegando lá encontrei com as meninas mais animadas da vida kkkk. Confesso que fiquei um pouco atrapalhada na hora de registrar os momentos na feira, não sabia se filmava ou se tirava fotos, kkkk agora eu percebi que preciso urgente de uma câmera portátil que faça as duas tarefas.
 

 O primeiro Stand foi da Dailus que estava um espetáculo, eles realmente capricharam e quanto as novidades? Máscara de cílios, Batons, Lápis de boca... sem contar que o designer dos produtos esta mara.



Saindo de lá fui direto para Ikesaki, estou impressionada com a quantidade de produtos que essa loja vende, conheci muitos produtos.
Eu ainda não tive o prazer de visitar mas assim que eu voltar em São Paulo vou lá conferir tudinho.



Passei na Forever Liss e conheci um lançamento bafoooo, o shampoo e Leave-in Desmaia Cabelo
(antes só tinha a máscara) e o Cresce Cabelo que conta com o Shampoo e Máscara e também conheci o TPM que já estou louca para testar.


Uma marca que me chamou a atenção foi a Ruby Rose (tem vídeo Aqui) eu fiquei babando nas paletas e corretivos.



 
 
 
 

Foi muito maravilhoso, quero agradecer as marcas que visitei, fui muito bem tratada, pena que o meu tempo foi curto pois tive que voltar no mesmo dia que cheguei. Mas ano que vem com a bênção de Deus ficarei todos os dias.

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e ate a próxima. XoXo
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo