domingo, 21 de agosto de 2016

Testei a Base cobertura média MaryKay

Ola minhas vidinhas!

Você conhece a marca MaryKay? Eu acho que em todo canto do Brasil tem alguém vendendo, minhas colegas então, nem se fala. 
Por fim resolvi me render a essa base que tanto ouvi falar.

Essa base é a Medium-Coverage Foundation (Base de Cobertura Média). Ela tem 29ml e a minha cor é a bege 402.




Essa base é livre de óleo e não comedogênica. Dermatologicamente testada. Leve e de longa duração, a fórmula da Medium-Coverage Foundation proporciona uma cobertura natural. Ajuda a controlar a oleosidade por no mínimo 8 horas.
Eu gostei bastante por que deixou minha pele que é oleosa bem sequinha. Mas cá entre nós, Rio é Rio não existe pele 100% seca quando se é muito oleosa. Eu a usei em dias frios e o nível dela foi a 100% e em dias de sol foi a 70%, agora vamos ver mesmo no verão.
 

© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo