sexta-feira, 15 de julho de 2016

Revoltada

Ola minhas vidas!





Vim desabafar. É tão ruim chegar na loja procurando alguma peça de roupa e não achar, agora imagina ir em uma, duas, três...sete...dez......
Caramba foi deprimente, a última calça bonitinha e com uma lavagem bacana foi na Morena Rosa a uns 8 anos atrás (eu acho), mas eu não tenho R$R$R$ para ficar comprando nessa marca e eu fui lá um tempo atrás e não achei nadinha. Enfim, é um saco.
Mas a minha busca pela calça perdida, (kkk #buscapelacalcaperdida hashtag nova meninas altas) não acabou e eu tenho que aprender a fazer Snapvlog para vocês acompanharem essa dolorosa trajetória. Pausa para o drama e para as lágrimas rolarem sem incomodo.


Gostaram? Então clica no link abaixo para conferir o vídeo. Beijo
YouTube
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo