sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vida de Altinha: Ser alta é...




Ola minhas vidas, tudo oks!

Esse é o primeiro post falando sobre SER ALTA, siiiimm!!! Eu sou uma mulher de 1,88m e quero compartilhar isso com vocês por que ser alta não é fácil não minha gente, não é não. Vamos lá.


Ser alta é...
Dormir com os pés para fora da cama.
Só no frio que isso não acontece, kkkk.



Ser alta é...
Não achar calçados nas lojas populares.
Não sei qual o problema dos fabricantes, existem tantas mulheres e homens que calçam numerações grandes, e nesse caso não precisa ser alta para isso não, tem mulheres baixas que tem o pezinho bem grandinho.




Ser alta é...
 Abaixar para sair nas fotos.



 Ser alta é...

Tirar onda em shows, eventos e feiras, kkk amooo.
Quem nunca te pediu para tirar aquela foto nessa situação?  Sempre acontece comigo.




Essas são umas das coisas que acontece comigo, diz pra mim o que acontece com vocês. Corre lá no canal que também tem vídeo, vou deixar o link aqui em baixo.
Um beijo, fiquem com Deus e ate a próxima.
 


© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo