domingo, 29 de maio de 2016

#EBSA 6



Oi vidas!

Ate que enfim saiu o post do maior evento de blogueiras do Brasil, siiiiimm!!!!
Mil desculpas pelo sumiço, minha net voltou hoje, triste minha gente.
Vida o evento foi um luxo, o lugar era amplo, não ficou tumultuado, dava pra você conversar, olhar os stands com calma sem empurra-empurra, na minha opinião ficou tudo perfeito.

Bem esse foi o meu primeiro EBSA e foi um experiência bem bacana, principalmente pelas empresas que deram uma atenção tão boa para nós. (lembrando que o próximo post será sobre os recebidos) Louquinha para testar tudo e quem sabe poderá surgir alguma parceria, ai Deus seria bom demais não acham?

Fui com uma roupa que e deixasse bem a vontade.

Tive a felicidade de tirar uma fotinha com Simone Aline, Andressa Chaban sem contar que conheci uma blogueira vizinha a Deborah Claudino que é muito simpática.
 
 
Não fiz muitas fotos porque estava louca para ver tudo e me distrai, como eu disse foi o meu primeiro evento desse tipo.

 

Lembrando que também tem vídeo lá no canal.
E isso é tudo vidas, um beijo fiquem com Deus e até a próxima.

© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo