quinta-feira, 14 de abril de 2016

Bepantol Derma Spray

Olaaa Vidas!!

     A resenha de hoje é falando sobre Bepantol Spray, que eu não vou mentir mas eu amo os produtos dessa marca e já conhecia a solução mas não em spray que por sinal é muito prático de usar, você pode levar para qualquer lugar porque é pequeno e cabe na sua nécessaire.
     Sabe de uma coisa? Você pode usa-lo no cabelo, no rosto (antes da make também funciona), serve como pós-barba e depilação, Eeee!! não é para qualquer um não hein.


     A proposta para o cabelo é:
     Ajudar a manter a água nos fios e devolver a hidratação perdida.

     A proposta para o rosto é:
     Fazer com que a pele fique mais hidratada e saudável, sem deixar oleosa. (no meu caso não funcionou muito para antes da make porque eu suei horrores)


     Uso sugerido para o cabelo:
     Borrife nos fios, já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Não há necessidade de enxágue.

     Uso sugerido na pele:
     Borrife delicadamente sobre a área desejada.
 E você já conhecia esse produto? Diz pra mim em qual área você mais gosta de usar.

Um beijo fiquem com Deus e ate a próxima.
(◡‿◡✿)
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo