terça-feira, 29 de março de 2016

Shampoo e Condicionador pós-química da Phytoervas



Oi gente!

     Eu já fiz post de alguns shampoos da vida e eu ainda acho que não levo jeito para esse assunto maaaas... vamos lá.

     Esse é o shampoo e condicionador pós-química da Pytoervas com cosmética integral (que é a extração dos ativos da natureza na sua formula mais pura), ele não contém sulfato, corante e parabenos.
 Sua proposta é dar brilho, força, reconstruir e dar proteção contra os processos químicos. Recomendado para cabelos quimicamente tratados.



     O shampoo e condicionador pós-química da Pytoervas tem um cheiro muito gostoso, lembra algo doce, acho que é por causo do Ojon (me perdoem, mas não sei qual cheiro do Ojon para poder explicar melhor).





     Eu amei bastante. O cheiro, consistência e o principal, o tratamento ao meu cabelo. Mas atenção no modo que vocês forem passar o condicionador, se colocar no couro cabeludo vai ativar a oleosidade, eu nem passo creme em todo o cabelo, só nas pontas e se eu for passar prancha eu passo protetor no meio dos fios para baixo e limpo as mãos no topo da cabeça sem esfregar a raiz.
     Você também pode usar um protetor em esprey que é mais fácil ainda, é só borrifar um pouco e esta pronta para escovar.
Vocês já usaram ou usam essa linha? Deixe aqui nos comentários o que estão achando.
Um beijo
Fiquem com Deus e ate o próxima quarta.
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo