sexta-feira, 11 de março de 2016

Os creepers voltaram

     Oi genteee!

     Novidadinha.
     O sapato, de solado reto plataforma, geralmente feito de borracha, surgiu durante a Segunda Guerra Mundial como indumentária de guerra. Na década de 90, caiu na graça de roqueiros e punks.
     Gente eu usei um sapato desse na minha primeira comunhão e isso tem tempo hein.
     E depois de tempos ele voltou, queira você goste ou não,kkkkk, e o impacto dos CREEPERS na última semana de moda foi tão grande que o modelo foi visto sendo usados nas ruas de NY, Londres, Milão e Paris.

 Grandes nomes como Stella McCartney (sim, a filha do Paul McCartney) apostaram na peça em suas atuais coleções trazendo uma versão mais light dos creepers: os 'lights creepers', onde a plataforma é um pouco mais baixa, deixando o visual menos pesado.
     Não fiquem chateadas achando que não vai achar essas bonitinhas aqui no Brasil, as marcas Melissa e A.Brand também apostam na peça em suas coleções!

     Abaixo vou mostrar alguns modelos, vem comigo.

     Eu fiquei louca nesses dois modelos da Stella McCartney.


     E você? Vai aderir a essa moda?

     Um beijo fiquem com Deus  ate o próximo post



© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo