sexta-feira, 4 de março de 2016

Delineador em gel Mary Kay

Hellllooww!!!

     Muito feliz em fazer esse post, eu estava igual uma louca procurando um delineador em gel.
     Vou contar minha história. O meu primeiro delineador foi perfeito e quando acabou comprei outro de uma marca bem famosa pq o da primeira marca não fabricavam mais (segundo a vendedora) nossa que decepção ☠, o delineador era uma porcaria super seco tentei de todas as formas usa-lo, gente ele foi caro eu precisava usaaaaar. Enfim joguei ele no lixo muito triste e revoltada.
     Então uma colega sabendo disso me vendeu esse da Mery Kay ✌✌✌  ッッッッッ.

     
 




     Estou muito feliz, ele e super macio e meu coração simplesmente se alegrou kkkk.
     Espero que tenham gostado do post.
     Um beijo e ate quarta que vem.ʕ•̫͡•ʔʕ•̫͡•ʔʕ•̫͡•ʔ

© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo