quarta-feira, 30 de março de 2016

Arte nos lábios



Hulk
Olaaa!

Hoje teremos um post beem diferente e lindo.

Esta eu vagando pela net e vi várias bocas diferentes. Mas como assim Bi? Nossa fui correndo ver de quem era e tcharam!!! Ahei a dona das beiças mais criativas que já vi na vida, Lhes apresento Laura Jenkinson, ou melhor os trabalhos perfeito dela, vamos ver né.
Leela. Quem nunca viu Futurama veja, é muito maneiro.


 Tuna. Cachorro muito famoso nas redes sociais. Ele é muito bonitinho.


 Lumière. Do filme A Bela e a Fera.


Eu estou apaixonada pelo trabalho dela, uma profissional super talentosa.
Vou deixar o Instagram dela caso vocês queiram conferir mais um pouco do seu trabalho @laurajenkinson

E ai gostou tanto quanto eu? Deixem nos comentários o que acharam.

Um beijo fiquem com Deus e ate-é.

© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo