segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dove DermaSeries

 Olaa!!!


     Genteeee que perfeito esse hidratante, estou de boca aberta.

      O Novo Dove DermaSeries é um sistema fácil em 2 passos: uma limpeza suave e hidratação potente, que promovem um cuidado efetivo para a pele mais ressecada ou delicada.

     A Dove criou uma linha de produtos o Dove Derma Series – Cuidados especiais para pele extremamente seca. Composta dos produtos:

* Cleansing Bar Barra de Limpeza para Pele Seca;
*Cleansing Bar Barra de Limpeza para Pele Seca;
* Face Cleanser Creme de Limpeza facial para pele seca;
* Body Cream Hidratante para pele seca;
* Rough Patch Treatment pomada para áreas ásperas.

E eu tive o prazer de receber o Barra de Limpeza e o Body Cream e vim contar um pouco da minha experiência.


SABONETE

 Benefícios:
    Sabonete formulado especialmente com lipídios naturais da pele que promovem uma limpeza ultra-leve e hidratante
    Remove suavemente a sujeira e o óleo sem danificar peles delicadas e extremamente secas
    Hipoalergênico, sem fragrância, livre de sulfatos e parabenos.




BODY CREAM


Benefícios:
    Rico creme corporal com poderosos umectantes e fórmula exclusiva
    Restabelece o nível de hidratação saudável da pele para construir uma barreira de proteção mais resiliente
    Leve e com rápida absorção sem deixar resíduos
    Hipoalergênico, sem fragrância e livre de parabenos.

     Sabe aquela sensação de pele hidratada? É um pouquinho a mais.
     Usar o hidratante após o banho com o sabonete também a mesma linha,  a pele fico um luxo, uma sensação muito gostosa. Fiz o teste por quase duas semanas e o resultado foi visível. Eu achei sensacional.
     O hidratante some na pele, não me incomodou, Dove esta de parabéns e com certeza comprarei quando o meu acabar.
    Quem tem problemas com cheiro não vai se incomodar porque o sabonete e o hidratante não têm, não sei se a linha toda é assim, provavelmente deve ser.





O que acharam dessa linha? Eu Inloviei.
Um beijo, fiquem com Deus e ate o próximo Post.
Tchaaau!!
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo