segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Lenço removedor de esmalte Beautycolor


Aloooo!!

Hoje vim falar de um lencinho danado de bom, ficou curiosa então vem ver.








O lenço removedor de esmalte além de promete retirar todo o esmalte sem complicação e dificuldade mesmo sem acetona, vem com vitamina E  que hidrata e fortalece as unhas.
Em uma caixa tem 10 saches pequenos que contém um lenço de 20x12cm (ele vem dobradinho) que você pode levar para qualquer lugar.
O produto que vem no lenço não seca com rapidez. Assim que abri fui fazer as fotos para postar, com o ventilador ligado, e limpei minhas unhas da mão e dos pés sem problema.






Assim que o pacotinho é aberto sai um cheiro que não incomoda e eu digo confiante  por que sou alérgica a cheiros fortes e o cheiro não incomodou.
Qualquer pessoa pode usar por que ele é hipoalergênico.






Eu gostei?
Sim, amei porque cabe direitinho na minha nécessaire;
Por que hidrata as unhas e não deixa mancha branca;
Não tem cheiro forte;
Remove glitter e adesivo;
O sache é bonitinho.


Gostaram? Deixe seu comentário. Um beijo e ate o próximo post. Tchaaau!!
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo