quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Lenço facial + removedor de cravos = Ricca



Hallooo!!!

     Vim feliz da vida falar sobre um produto que já vem caindo no gosto de muitas meninas, mulheres, garotas e tals, falo da marca RICCA.
     Vou começar com o Lenço de Limpeza Facial. Trata-se de lencinhos umedecidos que limpam, hidratam e removem completamente a maquiagem sem irritar a pele. Com extrato de Chá Verde, Aloe Vera e Vitamina E. E super fácil e prático de usar.
     A embalagem tem 15x10cm. Contém 20 unidades de 19x17cm.
     Tem um cheiro bem suave e é Dermatológica e Oftalmologicamente testados.








      Segundo produto é o Adesivo para Remoção de Cravos do Nariz, que são feitos para remoção de impurezas e cravos na área do nariz limpando os poros fechados. Seu uso é indicado para todos os tipos de pele.
     Pode ser usado 2 vezes por semanas com intervalos de 3 dias.
     Eu não tenho tantos cravos no nariz e eles são moles, daqueles que você mal aperta e a saem por isso foi super fácil, mas testei no nariz do meu noivo e funcionou, fiquei de boca aberta. O cravo do nariz dele é aquele bem teimoso.
     A embalagem tem 7,5 x 12 cm e contém 3 adesivos e tem o cheiro suave mas não agradável. Só acho que vem pouco produto pelo valor. R$ 14.90, só acho.







     Então, o que vocês acharam? Já usaram algum desses produtos? Diz pra mim o que achou. Super beijos.
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo