quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Hidratante Hidramais

Olaaa genteeee tudo bem?

       Recebi uma amostra de hidratante chamado HIDRAMAIS + com colágeno, e como eu tenho um vidro enorme (perfume de bebê) falarei um pouco sobre minha experiência com esse hidratante.
       Eu tenho pavor de hidratante no verão, todos me incomodavam, então minha busca por um hidratante vai ser eterna.

Esse HIDRAMAIS me conquistou sim, ele deixou minha pele hidratada sem melecar.


Esse de perfume de bebê é maraaa... Essa esta pela metade porque eu já tinha e confesso que o cheiro não dura o dia inteiro no verão, vai entender, mas no inverno fica aquele cheirinho delicioso por baixo da roupa.


 Esse foi a amostra que recebi, gostei bastante do cheiro, e a pele ficou bem mais hidratada do que o que eu já tinha, não que o outro seja ruim ok.




Pesquisando mais a fundo descobri que marca HIDRAMAIS tem outros produtos, não reparem as fotos porque as tirei escondida. Triste mas fazer o que, eles não deixaram


A minha fragrância preferida continua sendo a cheiro de bebê, ficando em segundo a de colágeno e por último a de amêndoas.

E vocês já conheciam essa marca? Me conte o que acharam. Xoxo
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo