quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Anabolizante Capilar Natumaxx



Alooo!!!
 
     Ultimamente ando meia tarada por produtos de cabelo, cismei que vou pintar meu cabelo daquele loiro beeeem mais beeeem branco. E se eu fizer isso agora vou ficar careca kkk exagerei, mas da metade para baixo esta com química e isso me impossibilita de fazer agora tenho que esperar crescer hidratar bastante, enfim, recebi um produto que fique de boca aberta.
     Esse é o ANABOLIZANTE CAPILAR DA NATUMAXX, ele já existe a um tempo mas não tive a oportunidade de testa-lo ate porque na época estava usando outro tipo de creme (uso no máximo 2) ate que veio na minha box uma miniatura para teste que já usei duas vezes e pelo que estou vendo vai dar para usar mais.



     O Anabolizante é uma máscara com fórmula exclusiva, completa, com conceito único e inovador.  Ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida.
     Eu recebi o pote de 40g, mas você pode encontrar os de 3,2kgs, 250g e de 1k. O produto é bem consistente, rende muito e o cheiro é maraaa.
    O bombadinho contém Queratina, Arginina, Creatina, Soy Protein, Whey Protein, B Complex e Coconut Oil e é indicado para cabelos danificados.
       Eu gostei e vou continuar usando porque meu cabelo ficou sedoso, brilhoso e foi visível a hidratação das pontas que estavam super-ressecadas.



     Vale muito.

      E vc conhece? Diz pra mim.
     Beijo

© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo