quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Perfume que emagrece?


Eu não sei se funcionou mesmo ou foi algo da minha mente.

Olaaaa meus amores!

Essa coisinha mega fantástica funcionou (pra mim) caramba, mas admito que não testei por mais de uma semanas porque estava louca para contar pra vocês.
Informação da marca:
 Diminui a compulsão, Desintoxica, Estimula o metabolismo, Reduz a vontade de doces...




O QÉSH pode se utilizado em todo o corpo, mas eu prefiro nos pulsos e tem que fazer no máximo 3 respirações lentas e profundas fazendo uma pausa entre elas.


Você pode repetir o processo a cada 15 minutos, ou só quando sentir aquela fominha. O meu intervalo foi mais longo e ate que gostei, principalmente quando for  viajar e a pessoa (eu) não consegue parar para comer.







Lembrando que você não deve pegar sol até 30 minutos após o uso senão da ruim. E você GRAVIDINHA também não pode usar ok.





Big beijos e ate o próximo post.



XoXo






YOUTUBE AQUI




© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo