sábado, 24 de outubro de 2015

Hidratante Lightner



Ola genteee!



     Quem ai tem alergia, ou não se da bem ou simplesmente não gosta de hidratante com cheiro? Então você esta lendo o post certo. Eu particularmente gosto de hidratante com cheirinho, mas ai você sai do banho e passa desodorante que tem cheiro, hidratante que tem cheiro e perfume, que mix, mas doido não acham?

     E sempre tenho um desodorante com e sem cheiro, mas nunca me preocupei em ter hidratante sem, sempre com cheiro bem fraquinho, mas não zerado RS, então recebi duas amostras grátis do HIDRATANTE LIGHTNER NEUTRO e goste muuuito, meu pai então nem se fala.



O LIGHTNER é um creme de massagem que tem uma fórmula que proporciona deslizamento para todos os tipos de massagens, sua fórmula contém Óleo de Coco, Elastina de Caviar e seu grau de Hidratação é alto.



Eu gostei muito dele porque super hidratou  minha pele principalmente nas áreas dos pés e canelas.


A LIGHTNER tem mais dois tipos de Hidratante:
 

 



O MASSAGEM RELAXANTE
 que proporciona conforto, bem-estar e intenso deslizamento. Composto por Óleo de Coco, Óleo de Girassol, Caviar, Elastinha, Centella Asiática e Chá verde, sua ação Fisiológica é promover alto poder relaxante, ativa canais de aquaporina, estimula drenagem de toxinas e melhora a circulação.








O MASSAGEM ENERGIZANTE 
que é enriquecida com óleo de café mentol, estimula a circulação local, ativa aquaporinas, comosto por Óleo de Coco, Óleo de Girassol, Caviar, Elastina, Óleo de Café, Mentol e sua ação fisiológica é promover alto pode hidratante, ativa canais de aquaprina, estimula circulação local, auxilia drenagem de toxinas e melhora a circulação.




Fiquei super curiosa com o relaxante, assim que eu adquiri venho contar.

Super beijos
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo