terça-feira, 20 de outubro de 2015

Corretivo Make B



Olaaaaa!!!

Meninas hoje o assunto é Corretivo, não tenho muita experiências com várias marcas porque eu não tenho muitas olheiras, então não dou muita importância para ele, Uso quando vou a alguma festa e quero ficar sem nadinha. Mas recebi esse da O Boticário e confesso que gostei.
 





A cobertura e boa. Eu tenho um pouco de linhas de expressão abaixo dos olhos e não acumulou e durou o dia todo, sério, passei de manhã e só retirei a noite quando cheguei em casa, e quem mora em lugares super quentes como eu, sabe que ate o protetor solar incomoda mas não derreteu. E olha que eu trabalho em uma banca de jornal onde só tem um ventilador. Teeensoooo.

A cor que eu recebi  foi a bege clara.


Agora é só esperar quantos meses vai durar por que só vem 5ml.
Não precisa por muita quantidade porque rende, e passo duas camadas, uma antes da base e outra depois que termino o olho, é bom que limpa algum restinho de sombra que cair.
Gostei muito desse corretivo, e se você já usou me diz o que achou.


© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo