quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ampola 3 minutos milagrosos Pantene



Oi geenteee!


Hoje vim falar dessa ampola que se diz ser milagrosa, vamos ver né.

Lembrando que nem tudo que funciona para mim pode funcionar para você ou vice versa, o negocio é testar. Foi o que eu fiz e vim contar.


Já usei uns 2 tipos de ampola na vida mas já tem tanto tempo que nem sei o que houve.

Lavei meu cabelinho tirei o excesso de água, apliquei e dei aquela penteada com pente grande.
E hidratou meu cabelo sem deixa-lo pesado, ficou soltinho. 



  Na segunda vez eu deixei agir por 20 minutos e gostei mais ainda do resultado.


  E você já usou? Diz pra mim o que achou. 

  Super beijos














© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo