quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lenço Demaquilante Comodynes

     Caramba, recebi uma embalgem com 1 lenço deaquilante para testar mas tinha esquecido, hoje chegando do trabalho fui remover a make e meus olhos se cruzaam com eleee O DEMAQUILANTE COMODYNES, e foi amor a primeira usada. Foi um único lencinho mas mudou a minha vida, sim.
     De primeira achei que tinha irritado a minha pele mas eu que fui bruta mesmo, então deu para remover tudinho e quando eu enxaguei o rosto tcharam!! Minha pele estava super hidratada, não precisei nem de sabonete. APROVADO.


     Ele pode ser usado diariamente é ótimo para quem tem a pele oleosa (mas outros tipos de pele tbm podem usar ok). Contém propriedades surpreendentes da planta BURDOCK que deixa sua pele renovada, limpa e livre de óleo e o melhor é Hipoalergênico.

     Benefícios: Remove maquiagem, Hidratante e fácil de Usar.

   Aplique no rosto e olhos, massageando suavemente e não brutalmente (eu) para remover maquiagem e impurezas. Em 1 minuto, a pele fica limpa, macia e hidratada. Embalagem com 20 toalhinhas.

Ai vou ter que comprar. ;-)

We Heart It Aqui
Instagram Aqui
Facebook Aqui

Vídeo de uso Aqui
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo