terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cílios e cola Firs kiss

Olá amadas e amados!

Ouvi falar de colas para cílios na cor preta da marca Duo na cor preta e imagina? Fiquei louca para testa, e um belo dia a minha queridinha GLOSSY BOX me enviou uma da FIRSTKISS, resultado?? Pirei e fui correndo testar.



E vou te contar uma coisa, fiz uma sujeira kkkkk. Cara ela é preta se não colocar bem vai sujar. Oras!!!


Enfim, depois que o afobamento passou, fiz direitinho e o resultado foi muito satisfatório, ela durou muito e na hora de remover saiu bem fácil e não precisou ficar passando o cotonete várias vezes. Estou amando.
Abaixo vocês verão alguns cílios que eu escolhi.


Espero que tenham gostado, deixem sugestões vou gostar de saber. Beijinhos e ate amanhã.
© Make Gosto – Por Fabíula Araujo - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo